Requalificação do pavimento rodoviário da Av. da República | Queluz e Belas

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar, no final do mês de fevereiro, os trabalhos de requalificação do pavimento rodoviário da Av. da República, na União das Freguesias de Queluz e Belas.

Com a duração prevista de 4 meses esta intervenção, levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai contemplar, nas áreas revestidas a calçada grossa, a realização de trabalhos de remoção do pavimento, execução de nova caixa de pavimento, reposição do piso em granito e a substituição do revestimento das passadeiras de peões.

Nas áreas em que a via é revestida com betuminoso, a intervenção vai incluir a realização de trabalhos de fresagem e repavimentação.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

Por motivos técnicos não foi possível iniciar a obra na data prevista.

Saiba mais AQUI.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.