Requalificação de vias rodoviárias concluída | Assafora

A Câmara Municipal de Sintra concluiu os trabalhos de requalificação das vias rodoviárias na Rua Alto dos Fetos, Rua Fria e Rua das Quintas, na Assafora, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia de Sintra consistiram na desmatação, reperfilamento à base de material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa da via, de forma a criar maior conforto e segurança da circulação rodoviária.

Estas intervenções encontram-se inseridas no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.