Requalificação de vias na Serra das Minas | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 27 de fevereiro, os trabalhos de requalificação de diversas vias rodoviárias da Serra das Minas, freguesia de Rio de Mouro.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia irão decorrer na Rua Barbosa Du Bocage, Praceta Gomes Leal e Av. Fernando Pessoa, numa área aproximada de 14.000 m², e consistem na fresagem e pavimentação das vias rodoviárias.

Os trabalhos têm uma duração prevista de 10 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da freguesia de Rio de Mouro que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 414 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.