Requalificação de pavimentos na Av. da Dinamarca | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar na próxima segunda-feira, dia 28 de outubro, os trabalhos de requalificação de pavimentos na Av. da Dinamarca, em Casal de Cambra.

Esta intervenção vai decorrer no troço da avenida compreendido entre a Av. de Timor e a Av. de Amesterdão.

Os trabalhos vão contemplar a reabilitação do pavimento betuminoso, a requalificação pontual de passeios e cais de contentores, o ajuste de tampas e grelhas das infraestruturas de saneamento, uma intervenção coordenada com os SMAS na reabilitação pontual da rede de abastecimento, a remarcação de passagens de peões e marcações de sinalização horizontal.

A requalificação abrange uma área estimada de 4200 m2 e tem uma duração prevista de dois meses.