Consulte a nossa Política de Privacidade

Requalificação de caminho pedonal entre Eixo Verde e Azul e Av. Gen. Humberto Delgado concluída | Monte Abraão
A Câmara Municipal de Sintra concluiu os trabalhos de requalificação do caminho pedonal que faz a ligação entre o percurso do Eixo Verde e Azul (1ª fase) e a Avenida General Humberto Delgado, em Monte Abraão.
Os trabalhos de requalificação decorreram numa área aproximada de 250m² e contemplaram a remoção de obstáculos, a criação de uma escadaria, colocação de patins de repouso, pavimentação, instalação de uma zona de estadia e a execução de uma rampa de acesso intermédio, destinada a pessoas com mobilidade condicionada.
Esta intervenção teve como objetivo melhorar as condições de acessibilidade do percurso, aumentando os níveis de segurança e conforto na circulação.
Valor do investimento: 19.236,05 € + IVA