Requalificação das vias rodoviárias da R. José Magro e R. Colégio de Almeida Garrett | Massamá

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 1 de junho de 2020, os trabalhos de requalificação da Rua José Magro e da Rua Colégio de Almeida Garrett, em Massamá.

Os trabalhos a realizar nestes arruamentos, numa área aproximada de 3.500m², consistem no reperfilamento da Rua José Magro, repavimentação da via da Rua Colégio de Almeida Garrett, melhoramento da rede drenagem de águas pluviais, execução de novas zonas de parqueamento, criação de percursos pedonais apropriados à circulação de pessoas com mobilidade condicionada, execução de zonas seguras para atravessamento de peões e instalação de sinalização rodoviária horizontal e vertical.

Esta intervenção realiza-se no âmbito do PRVR – Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias que tem como objetivo requalificar as vias do concelho.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente seis semanas.