Requalificação da Urbanização Horto Flôr | Algueirão-Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de requalificação da Urbanização Horto Flôr, na freguesia de Algueirão-Mem Martins, num investimento de cerca de 168 mil euros.

Os trabalhos contemplam a requalificação da rede viária e da área de estacionamento, reabilitação de passeios, execução de lancis, colocação de sumidouros para escoamento de águas pluviais, reposição do murete em calcário e do muro de vedação entre o parque infantil e o lote de moradia existente, implantação de contentorização semienterrada, colocação de sinalização horizontal e vertical, execução de passadeiras para peões e requalificação do parque infantil e espaços verdes.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 5 meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.