Requalificação da R. Doutor Félix Alves Pereira | Sintra

A Câmara Municipal de Sintra inicia a 19 de julho os trabalhos de requalificação da Rua Félix Alves Pereira, na Portela de Sintra, União das Freguesias de Sintra.

A intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra consiste no reperfilamento do arruamento, criação de lugares de estacionamento, revisão dos pontos de drenagem de águas pluviais, reformulação das passagens de peões, pavimentação betuminosa e colocação de sinalização vertical e horizontal.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Sintra que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 398 mil euros

Prevê-se que a intervenção dure aproximadamente 4 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.