Requalificação da R. Coronel Melo Antunes | Massamá e Monte Abraão

A Câmara Municipal de Sintra informa que vai iniciar, no dia 5 de agosto, os trabalhos de requalificação da Rua Coronel Melo Antunes, na União de Freguesias de Massamá e Monte Abraão, no valor de 333 mil euros.

Com duração prevista de 240 dias, esta intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra implica o condicionamento de trânsito nesta via.

A intervenção visa a requalificação do espaço público, por forma a assegurar o incremento da mobilidade pedonal e da segurança rodoviária, o aumento da oferta de lugares de estacionamento, a introdução de contentorização semienterrada e a substituição de espécies arbóreas em mau estado fitossanitário.

Esta intervenção permitirá ainda a compatibilização entre os espaços de circulação (pedonal e rodoviária), os espaços destinados ao estacionamento e as zonas de acesso às garagens.

Durante a obra será implementado o sentido único ascendente (sul-norte) na Rua Coronel Melo Antunes e o desvio de trânsito será realizado pelos percursos indicados no mapa em baixo.

A intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece desde já a compreensão e colaboração de todos.

Mapa da localização