Requalificação da iluminação pública na Av. de Fitares e rotunda do Relógio | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra vai requalificar as infraestruturas de iluminação pública na Av. de Fitares e rotunda do Relógio, em Rio de Mouro, num investimento de cerca de 36 mil euros.

Esta requalificação prevê a substituição de vinte e nove colunas de 8 metros de altura por colunas de 10 metros de altura útil e a substituição das respetivas luminárias existentes por outras, de tecnologia LED, equipadas de forma a permitir a regulação de fluxo, e de outros parâmetros elétricos, e a realização de uma gestão de sensorização diversa.

Esta intervenção tem como objetivo melhorar a qualidade da iluminação pública das zonas intervencionadas, contribuindo também para uma redução da fatura energética e redução do número de avarias com necessidade de manutenção/intervenção.