Requalificação da Av. Miguel Torga | Tapada das Mercês

A Câmara Municipal de Sintra inicia a 10 de maio, segunda-feira, os trabalhos de requalificação da Av. Miguel Torga, na Tapada das Mercês, na Freguesia de Algueirão–Mem Martins.

Os trabalhos vão contemplar a redução da largura da faixa de rodagem, que deixará de ter duas vias para passar a ter uma via em ambos os sentidos, promovendo a redução da velocidade de circulação adotada pelos condutores, a transformação do estacionamento longitudinal existente em estacionamento em espinha, colocação de uma lomba redutora de velocidade associada à travessia de peões e a execução de passadeiras de peões.

De modo a viabilizar a realização dos trabalhos serão aplicadas medidas que resultarão no condicionamento da circulação.

Esta requalificação tem como objetivo melhorar as condições de circulação no local.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 3 semanas dependendo das condições meteorológicas.