Folder doesn't exist or doesn't contain any images

Requalificação da Av. Chaby Pinheiro

• chaby1.jpg
  • chaby2.jpg
  • chaby3.jpg

No dia 16 de janeiro a Câmara Municipal de Sintra, deu inicio à requalificação da Avenida Chaby Pinheiro em Mem Martins e zona envolvente, com vista a reforçar a identidade da freguesia, através da manutenção da circulação viária, ordenamento do estacionamento, criação de zonas de estar nos passeios com colocação de mobiliário urbano, manutenção das árvores e reforço da iluminação pública, que oferecem a possibilidade de maior aproveitamento da zona.
{slider Ler mais|closed}Em articulação com os SMAS Sintra está prevista a renovação das redes de abastecimento de água, de drenagem de esgoto doméstico e pluvial e enterramento dos ecopontos.

A intervenção global desta requalificação tem a duração prevista de 12 meses e um investimento de € 824 700,00 (+IVA).

Por se tratar de obras de fundo, que contribuem em larga escala para a melhoria das condições de vida dos habitantes, visitantes e trabalhadores da freguesia é inevitável que o trânsito sofra alguns congestionamentos que serão, oportunamente, anunciados.

EVOLUÇÃO DA OBRA (informação atualizada a 2 de outubro)

A intervenção na Rua Domingos Saraiva avançou desde o dia 2 de outubro, correspondente à Fase K e I  da Empreitada  de Requalificação da Avenida Chaby Pinheiro, que corresponde à execução de novas infraestruturas (rede de abastecimento de águas, redes de águas domésticas e pluviais, rede de iluminação) e posterior pavimentação.

Os trabalhos na Rua dos Lírios estão em fase conclusiva.

Trabalhos já realizados:

Av. Chaby Pinheiro: Trabalhos de abertura de vala para instalação de redes de águas residuais domésticas e pluviais e pavimentação (já concluídos)

Rua Malva Rosa: Execução de rede de abastecimento de água, redes de águas residuais domésticas e pluviais e pavimentação (Já concluídos)

Rua Gago Coutinho: Execução de redes de abastecimento de água, águas residuais domésticas, pluviais  e eletricidade (Já concluídas)

Trabalhos a decorrer:

Rua Domingos Saraiva,  a intervenção correspondente à Fase K e I  da Empreitada  de Requalificação da Avenida Chaby Pinheiro, que corresponde à execução de novas infraestruturas e pavimentação.

REGISTOS FOTOGRÁFICOS

• web_chaby_6-10-2017_av-chaby-pinheiro1.jpg