Repavimentação da EN250-1 e Estrada do Telhal | Algueirão-Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia a 18 de setembro os trabalhos de repavimentação da EN250-1 e Estrada do Telhal, na freguesia de Algueirão-Mem Martins.

Com uma duração prevista de dois a três dias, os trabalhos levados a cabo pela autarquia irão consistir na limpeza, fresagem, retificação de cota de caixas de visita e repavimentação betuminosa.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção tem como objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se na Empreitada do Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias que corresponde a um investimento por parte da autarquia de cerca de 640 mil euros para esta freguesia.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.