Remodelação e ampliação do edifício do jardim de infância - Centro de Bem Estar Social "Céu Azul" | Queluz

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso os trabalhos de remodelação e ampliação do edifício do jardim de infância – Centro de Bem Estar Social “Céu Azul”, em Queluz.

Neste momento estão em curso os trabalhos de demolições de paredes e bancadas, remoção dos revestimentos existentes em paredes e pavimentos, substituição de portas e janelas exteriores (alumínio), pinturas de paredes e tetos, reparação de superfícies e preparação de pavimentos para colocação de revestimento em vinílico.

A remodelação e ampliação do Centro de Bem Estar Social “Céu Azul” está incluída no Programa Portugal 2020, que financia estas intervenções em 50%.

Valor do investimento: € 145.041,95 + IVA