Reformulação de muro e espaço público envolvente na R. Raúl Brandão | Agualva

A Câmara Municipal de Sintra inicia os trabalhos de reformulação do muro e espaço público envolvente na Rua Raúl Brandão, União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, num investimento de cerca de 225 mil euros.

A intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra contempla a realização de trabalhos de remoção/demolição/escavação, reabilitação de pavimentos, requalificação de muros, escadas, guardas e corrimões, instalação de pilaretes, execução de pontos de drenagem de águas pluviais, colocação de sinalização vertical e horizontal, requalificação do sistema de iluminação pública, intervenção em postes de telecomunicações, requalificação dos espaços verdes e colocação de mobiliário urbano.

Os trabalhos têm a duração prevista de 6 meses, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.