Recuperação de vias rodoviárias na União das Freguesias de Cacém e S. Marcos

largo smarcos web

A Câmara Municipal de Sintra continua o Programa de Recuperação de Vias Rodoviárias no concelho, tendo em curso os trabalhos de beneficiação e conservação de pavimentos, espaços exteriores e sistemas de drenagem na Estrada de S. Marcos, com o início no Largo de São Marcos.

Esta intervenção decorre no âmbito da “Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na Freguesia de Cacém e São Marcos no Concelho de Sintra" agora iniciada, com uma duração total de 10 meses e um investimento global contratualizado de € 208.436,74 (+ IVA).

Durante a execução dos trabalhos na Estrada e Largo de S. Marcos não haverão desvios, ocorrendo apenas condicionamentos temporários no tráfego rodoviário, pelo que pedimos a sua melhor compreensão pelos incómodos causados.

Empreitada de Reabilitação de Pavimentos e Sistemas de Drenagem na U.F. do Cacém e S. Marcos