Recuperação de vias na Urb. Casal dos Porqueiros | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra informa que tiveram início os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários em diversos arruamentos da Urbanização Casal dos Porqueiros, freguesia de Rio de Mouro.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia de Sintra abrangem a Rua António Noli, Rua Pedro Cintra e Rua Óscar Monteiro Torres nesta urbanização.

Os trabalhos realizam-se numa área aproximada de 4.500 m2 e consistem na fresagem e repavimentação dos arruamentos.

A intervenção tem uma duração prevista de aproximadamente 5 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Recuperação Vias Rodoviárias 2022 para todas as freguesias do concelho, num investimento global no valor de 5 milhões de euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.