Recuperação de vias dá lugar a construção de rotunda na Estrada de S. Julião | S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra vai iniciar os trabalhos de construção de uma rotunda para substituir o cruzamento existente entre a Rua de Nossa Senhora da Consolação e a Estrada de São Julião, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Com uma duração prevista de três meses, os trabalhos a realizar pela autarquia consistem na limpeza do terreno, demolições, terraplanagens, fresagem, execução de pavimento em calçada grossa, repavimentação e pavimentação betuminosa e retificação de caixas de visita.

Durante o período em que decorrem os trabalhos o trânsito automóvel estará condicionado entre as 07h00 e as 18h00.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e está inserida no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias São João das Lampas e Terrugem que representa para a autarquia na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 485 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.