Reabilitação do pavimento rodoviário na Av. da Dinamarca | Casal de Cambra

A Câmara Municipal de Sintra tem em curso trabalhos de reabilitação do pavimento rodoviário na Av. da Dinamarca, no troço compreendido entre a Av. de Timor e a Rua de Amesterdão, em Casal de Cambra.

Já se encontram concluídos os trabalhos de pavimentação de alguns troços da via, reconfiguração dos lancis, relocalização e reforço dos dispositivos de captação pluvial, rebaixamento das passadeiras previstas e aplicação de calçadas nas zonas intervencionadas.

Atualmente estão a decorrer, no local, trabalhos de fresagem e pavimentação com betuminoso, executados de um modo escalonado por forma a garantir que a circulação rodoviária se efetue sem interferências significativas para os automobilistas.

Após conclusão da pavimentação deste troço rodoviário, serão executadas lombas sobrelevadas em betuminoso e a marcação horizontal de eixos de via e de estacionamentos.