Reabilitação de pavimentos rodoviários no Sabugo | Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

A Câmara Municipal de Sintra inicia, a 13 de fevereiro, os trabalhos de reabilitação de pavimentos rodoviários em diversos arruamentos da localidade do Sabugo, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Com a duração prevista de 4 a 5 semanas, esta intervenção levada a cabo pela autarquia de Sintra, vai decorrer na Rua de Angola, Rua da Sociedade Recreativa, Rua dos Sabugueiros, Rua da Guiné, Rua das Piçarras, Rua do Alto da Abelha, Rua da Eira e Rua das Escusas.

Os trabalhos a realizar irão consistir na limpeza, fresagem, pavimentação betuminosa e retificação de cota de caixas de visita.

Durante o período em que decorrem os trabalhos, a circulação automóvel estará sujeita a condicionamento entre as 07h00 e as 18h00.