Reabilitação de pavimentos rodoviários em Casais de Mem Martins | Rio de Mouro

A Câmara Municipal de Sintra informa que serão iniciados, a 02 de fevereiro, os trabalhos de reabilitação das vias rodoviárias da Rua Doutor Sousa Martins, Rua Bernardo Santareno, Rua do Forno e Travessa do Forno, em Casais de Mem Martins, na freguesia de Rio de Mouro.

Os trabalhos levados a cabo pela autarquia abrangem uma área aproximada de 6000 m2 vão consistir na substituição do tapete betuminoso dos arruamentos.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 7 dias, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias  da freguesia de Rio de Mouro,  que representa nesta freguesia um investimento de cerca de 370 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.