Reabilitação de pavimentos rodoviários em arruamentos da Assafora

A Câmara Municipal de Sintra dá início aos trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários em diversos arruamentos da localidade da Assafora, União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Os trabalhos têm início no Caminho do Barreiro e na Rua do Sapateiro. No caminho do Barreiro, com piso em terra batida, serão realizados trabalhos de limpeza, escarificação, reforço em tout venant e execução de pavimento em betuminoso. Já na Rua do Sapateiro, os trabalhos irão consistir na fresagem do pavimento existente e posterior pavimentação em betuminoso.

Para tornar possível a viabilização dos trabalhos, não serão efetuados cortes de circulação, apenas de procederá ao encurtamento da via.

Esta intervenção tem uma duração prevista de dois meses, dependendo das condições meteorológicas.