Reabertura da circulação na Av. Doutor Miguel Bombarda | Sintra

A Câmara municipal de Sintra informa que esta sexta-feira, dia 14 de maio, pelas 15h00, será reaberta a circulação rodoviária na Av. Doutor Miguel Bombarda, em Sintra.

Esta artéria foi alvo de um processo de requalificação que representou para a autarquia de Sintra um investimento de cerca de 150 mil euros.

A intervenção incidiu numa área aproximada de 2250 m² e consistiu na substituição integral da base do pavimento rodoviário existente por uma nova estrutura de base reforçada para dar resposta ao elevado fluxo rodoviário da via e na reposição do revestimento em pedra de calçada de granito. Procedeu-se, também, ao alargamento do passeio pedonal e à anulação de barreiras arquitetónicas, a sul, tendo sido aplicado um revestimento em calçada mesclada de granito e calcário, tornando a circulação pedonal mais cómoda.

A requalificação teve por objetivo dotar a via de melhores condições a nível da segurança e conforto na circulação rodoviária e pedonal.