Obras concluídas pelos SMAS-SINTRA (novembro)

Obrasreportnovembro2016 Web

Os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra concluíram obras de manutenção, remodelação e reparação da rede de águas e esgotos em vários locais do concelho.

Além das grandes obras estruturantes em curso que visam servir melhor as populações do município, foram concluídas intervenções de menor dimensão nos seguintes locais: na Idanha, Av. Veiga da Cunha, reparação das condutas adutoras DN 400 e DN 500; no Cacém, junto ao IC19, intervenção na galeria da conduta DN 500; na Serra da Silveira, Rua Norton de Matos, reparação na conduta adutora DN 1000; em Colares, Av. Bombeiros Voluntários, instalação de ramal de drenagem de águas residuais domésticas, numa extensão de 12 metros; em Sintra, Pátio de Olivença, reparação de coletor e otimização do escoamento no local, com a execução de uma caixa de visita; em Ranholas, Rua Alto da Bonita, execução de uma caixa de visita de forma a facilitar futuras intervenções de manutenção e em Massamá, Av. Francisco Sá Carneiro, reparação de coletor doméstico e de uma câmara de inspeção doméstica.