Novo espaço para o Mercado Santo André | Almoçageme

A Câmara Municipal de Sintra, a Junta de Freguesia de Colares e os Serviços Municipalizados de Sintra (SMAS de Sintra), numa parceria entre entidades, estão a levar a cabo obras com vista à criação dos um novo recinto para o Mercado de Santo André, em Almoçageme.

Os trabalhos de construção deste novo recinto consistem na decapagem, modelação do terreno, aplicação de piso permeável, instalação de iluminação com tecnologia LED, disponibilização de energia elétrica e de abastecimento de água aos feirantes, delimitação do recinto para controlar os acessos e garantir a segurança do espaço e recolha de resíduos sólidos urbanos e seletivos através de contentorização semi-enterrada (moloks).

O futuro Mercado de Santo André terá capacidade para albergar 36 lugares de atividade comercial.