Nova Rotunda na Rua Vasco Santana – Mem Martins

RotundaRuaVascoSantana-sao-carlos-memmartinsEstão a decorrer os trabalhos de construção de uma rotunda no cruzamento da Rua Vasco Santana com a Rua Ribeiro dos Reis - Rua Beatriz Costa, em São Carlos.

Esta Intervenção da Câmara Municipal de Sintra visa a melhoria na rede viária e promove o reordenamento de tráfego, dotando as vias confluentes com novos passeios e cuidando de toda a envolvência urbana da rotunda agora criada.

A execução desta obra de grande envergadura e complexidade deve-se ao facto de ser necessário promover o desvio das redes de eletricidade, telecomunicações e gás existentes no local bem como a requalificação da rede de drenagem de águas pluviais, pavimentação e sinalização rodoviária.

Valor estimado da obra: € 35 000,00 + IVA