Intervenção no muro da R. Cidade de Portimão | Algueirão

A Câmara Municipal de Sintra informa que inicia, no dia 6 de outubro, os trabalhos de requalificação no muro da Rua Cidade de Portimão, no Bairro da Cavaleira, Freguesia de Algueirão – Mem Martins.

Neste momento o muro apresenta uma perda de verticalidade e um abaulamento, o que se traduz num risco para a segurança de pessoas e bens.

Os trabalhos da autarquia vão consistir na remoção de uma espécie arbórea, movimentação de terras, demolição do muro existente e construção de um novo muro de suporte em betão armado, pavimentações, reconstrução de sumidouro, execução de impermeabilização da parede do prédio confinante e requalificação do parque localizado a tardoz e das infraestruturas de iluminação pública.