Instalação de equipamento recreativo e mobiliário urbano no Jardim da Quinta da Fidalga

Qta Fidalga-Equipamentos 6

A Câmara Municipal de Sintra instalou equipamento recreativo e mobiliário urbano, no Jardim da Quinta da Fidalga, junto ao Largo da República, em Agualva.

A instalação deste equipamento tem como objetivo dinamizar a prática de atividades associadas ao jogo e recreio e é dirigida a diversas faixas etárias: infantil, juvenil e sénior.

Também foi instalado equipamento de estadia, nomeadamente bancos, papeleiras e mesas de piquenique.

Com esta intervenção a autarquia pretende dotar o jardim de melhores condições para que a população local e os visitantes possam usufruir de momentos de descontração convívio.

Valor do investimento: € 39.916,40 + IVA

Equipamentos Qta Fidalga 1Equipamentos Qta Fidalga I3Qta Fidalga-Equipamentos 4Qta Fidalga-Equipamentos 5