Início dos trabalhos de recuperação de vias | S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários em diversos arruamentos em São João das Lampas.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia de Sintra abrangem a Rua das Fontainhas, Largo do Rossio do Casal, Travessa do Rossio do Casal, Rua da Fonte de Bolembre e Rua das Bombacias.

Os trabalhos consistem na desmatação, reperfilamento à base de material granular, beneficiação do sistema de drenagem de águas pluviais e pavimentação betuminosa das vias.

Durante a realização dos trabalhos, com uma duração prevista de 5 semanas, proceder-se-á ao condicionamento da circulação automóvel nos locais intervencionados entre as 07h00 e as 18h00.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 349 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.