Início dos trabalhos de recuperação de vias rodoviárias | Agualva

A Câmara Municipal de Sintra informa que se iniciam, a 20 de junho, os trabalhos de reabilitação dos pavimentos rodoviários em diversos arruamentos de Agualva.

As intervenções levadas a cabo pela autarquia de Sintra abrangem a Rua da Ribeira às Lopas, Largo da Graça e Rua da Quintinha.

Os trabalhos vão realizar-se numa área aproximada de 6150 m² e consistem na fresagem e repavimentação dos arruamentos, incluindo os parques de estacionamento e na colocação de sinalização horizontal.

Os trabalhos têm uma duração prevista de aproximadamente duas semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e inserem-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 368 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.