Encerramento do Parque da Liberdade | Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que o Parque da Liberdade, localizado no Centro Histórico de Sintra, se encontra encerrado devido à realização da empreitada de Requalificação dos Caminhos e Abastecimento de Água às Fontes, que envolve um investimento de 140 mil euros.

Por forma a viabilizar a realização desta intervenção e para garantir as condições de segurança no local, o parque permanecerá encerrado até à conclusão dos trabalhos, prevista para o final do mês de outubro.

Esta intervenção visa a requalificação do revestimento dos caminhos, execução pontual de escavações para a colocação de sistema de drenagem de águas pluviais, execução de valetas em zonas danificadas, reabilitação dos fontanários, execução de um novo sistema de abastecimento de água às fontes e reparação de escadarias.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.