Colocação de lombas redutoras de velocidade em alguns locais de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra procedeu à colocação de lombas redutoras de velocidade na União de Freguesias de São João das Lampas e Terrugem e União de Freguesias de Sintra.

Os trabalhos, da responsabilidade da autarquia, incidiram sob a Estrada da Tojeira, Rua Principal, Estrada de Monservia, Rua de Monservia, Rua Casal dos Pianos e Avenida Paul Harris. Adicionalmente, será ainda colocada a respetiva sinalização horizontal e vertical que complementará a funcionalidade das lombas redutoras de velocidade.

Estas intervenções têm por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e estão inseridas na Empreitada de Execução de Lombas Redutoras de Velocidade no Concelho de Sintra – Lote 1 que representa para a Câmara Municipal de Sintra, na globalidade, um investimento de cerca de 95 mil euros.

As próximas intervenções inseridas neste lote, terão lugar em Sacotes e Estrada da Azeiteira, na freguesia de Algueirão - Mem Martins.