AVISO | Repavimentação de vias origina condicionamento de trânsito em S. João das Lampas

A Câmara Municipal de Sintra iniciou os trabalhos de pavimentação na Rua do Brejo e Rua do Melão, na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Esta intervenção, levada a cabo pela autarquia, tem uma duração prevista de três a quatro semanas e contempla a realização de trabalhos de limpeza, desmatação, deservagem das vias, trabalhos em tout-venant, repavimentação betuminosa, colocação de molok´s, criação e melhoramento de infraestruturas de drenagem pluvial.

Entre as 07h00 e as 18h00, durante o período em que decorrem os trabalhos, a circulação automóvel estará sujeita a condicionamentos.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.