AVISO | Interrupção do abastecimento de água em vários locais do concelho

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 12 de março, terça-feira, na Freguesia de Algueirão - Mem Martins e na União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem.

Freguesia de Algueirão - Mem Martins

O abastecimento de água será temporariamente suspenso entre as 08h30 e as 13h00, afetando os seguintes locais:

Pracetas: Praceta Alexandre Herculano, Praceta da India Portuguesa, Praceta de Damão e Praceta de Goa.

Ruas: Rua António Cândido, Rua Camilo Castelo Branco, Rua da India Portuguesa, Rua da República Popular de Moçambique, Rua de Panjim, Rua Eça de Queiroz e Rua Porto Mormugão.

Travessa: Travessa da República Popular de Moçambique.

Poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água no dia 12 de março, entre as 08h30 e as 13h00, nos seguintes locais:

Pracetas: Praceta da Torre da Águia, Praceta de Macau e Praceta Nossa Sra. da Natividade.

Ruas: Rua de Angola, Rua de Macau, Rua de Olivença, Rua do Padre Andrade, Rua dos Combatentes do Ultramar, Rua Ilha da Taipa, Rua Nossa Sra. da Natividade, Rua Cima de Fanares, Rua da Azenha e Rua da Horta de Fanares.

União das Freguesias de São João das Lampas e Terrugem

O abastecimento de água será temporariamente suspenso entre as 08h30 e as 13h30, afetando as seguintes zonas:

• A-do-Longo;
  • Almograve;
  • Areias;
  • Assafora;
  • Cabecinhos;
  • Casal Novo;
  • Catribana;
  • Cortesia;
  • Courelas;
  • Espinheira;
  • Fontainhas;
  • Fonte da Travessa;
  • Praia da Samarra;
  • Quinta do Monte dos Lírios;
  • Ribeiro Gordo;
  • Samarra;
  • Tancheso;
  • Vale Curtido;
  • Vale dos Alhos;
  • Vale Marouço Amoreira (n° 21, 23 e 25 da Rua Principal).

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt