AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 3 de outubro (quinta-feira), na União das Freguesias de Sintra.

Assim, na localidade do Linhó, o abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 3 de outubro, entre 14h00 e as 18h00, afetando os seguintes arruamentos:

Azinhaga da Nora, Beco da Galega, Beco Manuel Veríssimo, Beco Vitorino Alves, Calçadas da Quintinha, Largo da Meia Laranja, Rua 25 de Abril, Rua Afonso de Albuquerque, Rua António dos Reis (da Alameda do Linhó à Rua Capitão), Rua da Cruz, Rua da Ribeira, Rua das Palmeira, Rua do Cruzeiro, Rua Dr. Fernando Ferreira da Costa, Rua Joaquim Matias, Rua Placedino dos Reis, Rua Trás do Alto, Travessa da Eira, Travessa da Padeira, Travessa da Ribeira, Travessa da Sociedade, Travessa das Pedreiras e Travessa do Ourives.

Já na Quinta de Beloura II, o abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 3 de outubro, entre as 14h00 e as 18h00, afetando os seguintes arruamentos:

Rua do Moinho Zangão (da Alameda do Campo de Ourique à Rua da Volta da Quinta – n.° pares), Rua da Volta da Quinta, Rua da Quinta, Rua do Ourives, Rua Prof. Marcelo Caetano e Viela do Arco.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.