AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Ouressa e Agualva

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão do abastecimento de água nos dias 2, 3 e 4 de novembro, em alguns locais da Freguesia de Algueirão-Mem Martins e União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Freguesia de Algueirão-Mem Martins

Bairro de Ouressa

No dia 2 de novembro, o abastecimento de água será suspenso no período compreendido entre as 08h00 e as 13h00 no Bairro de Ouressa (exceto Praceta Dr. Simplício dos Santos), Piscina Municipal de Ouressa e Centro de Vacinação(Pavilhão Desportivo).

No dia 3 de novembro, e no mesmo período horário, a suspensão do abastecimento afetará a Rua Francisco Sá Carneiro (n.ºs pares, entre Rua Carlos Mota Pinto e Rua José Afonso) e a Rua José Afonso (n.ºs 1, 3 e 5).

União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra
Agualva

No dia 3 de novembro, o abastecimento de água será suspenso no período compreendido entre as 09h00 e as 13h00, afetando a Av. ª Dom Nuno Álvares Pereira (n.ºs pares 30 a 72) e a Rua Bom Jesus do Alto.

No dia 4 de novembro, e no mesmo período horário, a suspensão do abastecimento afetará a Av. ª Dom Nuno Álvares Pereira (N.ºs ímpares 39 a 59).

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.
Saiba mais em smas-sintra.pt