AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Mem Martins e Camarões

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão do abastecimento de água no Bairro de Ouressa na freguesia de Algueirão-Mem Martins e em Camarões na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Nos dias 9, 12 e 13 de setembro, no Bairro de Ouressa o abastecimento de água será suspenso temporariamente no período compreendido entre as 08h00 e as 13h00. A suspensão do abastecimento afetará a Rua Adelino Amaro da Costa (exceto n.ºs pares do 14 ao 30), Rua João Maria Magalhães Ferraz, Rua José Afonso e a Rua José Brandão Almeida (exceto n.ºs 39, 41 e 43).

Já em Camarões o abastecimento de água será suspenso no dia 13 de setembro, no período entre as 09h00 e as 12h00, afetando a Rua do Progresso (da Rua Pinhal de Troia até à Rua Marquês de Pombal), Rua Marquês de Pombal, Rua das Camélias, Rua Afonso I e Rua do Tica.

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.

Saiba mais em smas-sintra.pt