AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Galamares e Morelinho

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água em alguns arruamentos da Freguesia de Colares e União de Freguesias de Sintra.

No dia 21 de julho, em Galamares, na freguesia de Colares, o abastecimento de água será suspenso temporariamente no período compreendido entre as 08h00 e as 12h00. A suspensão do abastecimento afetará a Rua das Flores, Rua do Moinho Torrado, Rua Maria de Jesus, Rua Mira Serra (do n.º 10 ao 14 e n.º 36) e Rua Virgílio Ferreira.

Já em Morelinho, na União de Freguesias de Sintra, o abastecimento de água será suspenso no dia 22 de julho, no período entre as 09h00 e as 13h00, afetando os seguintes arruamentos: Estrada de Nafarros – troço entre a Rua do Coelho e o pavilhão da União Desportiva e Cultural de Nafarros; Estrada Principal – troço entre a Rua do Pocinho e a Rua do Coelho; Largo do Carriço; Praceta do Sapo; Praceta dos Campos; Rua da Costa; Rua da Fonte; Rua da Mina; Rua da Pedra do Sino; Rua da Tomadia; Rua das Papoilas; Rua do Calaia; Rua do Coelho; Rua do Moinho Velho; Rua do Sarmeniz; Rua Soares; Travessa da Caldeira; Travessa da Tomadia; Travessa do Calaia; Travessa do Forno; Travessa dos Carriços.

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.

Saiba mais em smas-sintra.pt