AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, em diversos locais do concelho.

A suspensão temporária de abastecimento de água afetará alguns locais da União das Freguesias de Queluz e Belas, Freguesia de Rio de Mouro e Freguesia de Algueirão - Mem Martins, União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra e União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão. Consulte a interrupção por freguesia: União das

Freguesias de Queluz e Belas

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 27 de fevereiro, entre as 00h10 e as 06h00 da madrugada, afetando os seguintes locais:

• Belas Clube de Campo;
  • Estabelecimento Prisional da Carregueira;
  • Urbanização STOOP;
  • Estrada Nacional 117 (da Quinta dos Machados ao Estabelecimento Prisional da Carregueira);
  • Zona de Serra de Casal de Cambra.

União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra, União das Freguesias de Massamá e Monte Abraão e União das Freguesias de Queluz e Belas

Poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água no dia 28 de fevereiro, entre as 15h00 e as 17h00, afetando os seguintes locais:

Avenidas: Aquilino Ribeiro, Azedo Gneco, de Portugal, Dr. Fernando Ricardo Ribeiro Leitão, Heróis da Liberdade, Indústrias, José Régio, Prof. Dr. Egas Moniz e Salgueiro Maia.

Bairros: Bairro Cerrado Novo.

Estradas: Estrada da Barota, Estrada do Mirante, Estrada da Portela e Estrada da Xetaria.

Impasses: Impasse da Áustria, Impasse da Bélgica, Impasse da Dinamarca, Impasse da Finlândia, Impasse da Grécia, Impasse da Irlanda e Impasse José Régio.

Pracetas: Praceta das Açucenas, Praceta Cesário Verde, Praceta das Comunidades, Praceta dos Cravos, Praceta Cristóvão Falcão, Praceta D. Maria Francisca de Saboia, Praceta D. Mécia, Praceta dos Jarros, Praceta dos Lírios, Praceta Fernão Lopes, Praceta Florbela Espanca, Praceta Gervásio Lobato, Praceta Infanta Isabel de Portugal, Praceta Lilazes, Praceta das Magnólias, Praceta dos Malmequeres, Praceta das Maravilhas, Praceta das Mimosas, Praceta da Tascoa, Praceta das Tulipas e Praceta das Violetas.

Praças: Praça da Portagem.

Rotundas: da Avenida das Indústrias, Dra. Laura Aires e Milharada.

Ruas: Rua12 de Julho de 1997, Rua Adolfo Simões Muller, Rua Afonso Lopes Vieira, Rua Agualva dos Açores, Rua da Alemanha, Rua Amália Rodrigues, Rua Amor Perfeito, Rua António Aleixo, Rua António Alves Azevedo, Rua António Botto, Rua António Faria dos Santos, Rua António Feijó, Rua António Feliciano de Castilho, Rua Bem Casados, Rua Bernardo Santareno, Rua da Bica, Rua das Camélias, Rua Camilo Castelo Branco, Rua Campina Pequena, Rua das Campinas, Rua Carlos Paredes, Rua Casal do Olival, Rua Catarina Eufémia, Rua Cesário Verde, Rua Cidade de Hull, Rua Coronel Melo Antunes, Rua da Gruta, Rua da Holanda, Rua da Milharada, Rua da Suécia, Rua das Dálias, Rua de Damão, Rua das Alfazemas, Rua das Rosas, Rua de Colaride, Rua de Espanha, Rua de França, Rua de Itália, Rua Direita de Massamá, Rua do Reino Unido, Rua do Serrado, Rua do Trabalho, Rua Dom Settimio Ferrazzetta, Rua Dom Ximenes Belo, Rua D. Brites, Rua D. Carlota Joaquina, Rua D. Dulce de Aragão, Rua D. Filipa de Lencastre, Rua D. Inês de Castro, Rua  D. Isabel de Aragão, Rua D. Joana, Rua D. Luísa de Gusmão, Rua D. Mafalda, Rua D. Maria Ana de Áustria, Rua D. Maria I, Rua D. Mariana Vitória, Rua D. Matilde, Rua D. Urraca Afonso, Rua Dr. António Garcia de Vasconcelos, Rua Dr. Francisco Ribeiro Spínola, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, Rua Dr. Francisco Salgado Zenha, Rua Dr. João dos Santos, Rua Dr. José António Serrano, Rua Fernando Pessoa, Rua Firmina Celestino Cardoso, Rua Florbela Espanca, Rua Francisco Rodrigues Lobo, Rua Francisco Tomaz Carrasqueiro, Rua de Goa, Rua Guerra Junqueiro, Rua das Hortênsias, Rua Industrial, Rua dos Jasmins, Rua João Lucas, Rua José Afonso, Rua José Almada Negreiros, Rua José Gonçalves Caruço, Rua José Saramago, Rua das Madressilvas, Rua Manuel Tito de Morais, Rua Mário Pinto, Rua Miguel Torga, Rua Natália Correia, Rua Norton de Matos, Rua Orquídeas, Rua Passos Manuel, Rua Povo Unido, Rua Prof. Dr. Alfredo da Costa, Rua Prof. Dr. Fernando da Conceição Fonseca, Rua Prof. Dr. Francisco Pulido Valente, Rua Prof. Dr. Reinaldo dos Santos, Rua Prof. Dr. Sousa Martins, Rua Prof. Marcelo Caetano, Rua Sá de Miranda, Rua São Francisco Xavier, Rua Serrado da Bica, Rua da Tascoa, Rua Tomás da Anunciação, Rua Vitorino Nemésio e Rua Xanana Gusmão.

Freguesia de Algueirão- Mem Martins - Intervenção cancelada

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 29 de fevereiro, entre as 13h30 e as 17h30, afetando os seguintes locais:

• EN249 (Mem Martins Business Park);
  • Estrada de Mem Martins (troço entre a EN249 e a Rua das Indústrias);
  • Rua das Indústrias.

Poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água no dia 29 de fevereiro, entre as 13h30 e as 17h30, nas localidades de Mem Martins e Casais de Mem Martins.

Freguesia de Rio de Mouro -  Intervenção cancelada

Poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água no dia 29 de fevereiro, entre as 13h30 e as 17h30, nas localidades da Abrunheira e Serra das Minas.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt