AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversos locais de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 11 de outubro, em diversos locais da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra e na Freguesia de Rio de Mouro.

União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 11 de outubro, entre as 09h00 e as 13h00, afetando as seguintes zonas:

Mira Sintra

Avenidas: Av. Timor Lorosae, Av. 25 de Abril (entre o n.°1 e a Rua 1° Maio) e Av. Bombeiros Voluntários (entre a Rua Parque Infantil do Moinho e a Rua Jaime Cortesão).

Ruas, Pracetas e Travessas: Rua Fundação D. Pedro IV, Rua Parque Infantil do Moinho, Rua General Humberto Delgado, Travessa S. José, Rua Paulo Dias de Novais, Praceta Diogo Cão e Travessa El Rei Dom Dinis.

Agualva

Avenidas: Avenida Fernão Mendes Pinto, Avenida dos Bombeiros Voluntários (n. ° impares entre a Rua de Mira Sintra e a Rua Jaime Cortesão/ n. ° pares entre a Rua Jaime Cortesão e a Rua Hermenegildo Câpelo) e Avenida de Santa Maria.

Ruas: Rua Matias Aires, Rua do Grajal, Rua Alto do Grajal, Rua da Carpintaria, Rua da Padaria, Rua das Praças, Rua Tomé de Barros Queirós, Rua Jaime Cortesão, Rua da Quintinha, Rua da Ribeira às Lopas, Rua da Ribeira, Rua do Casal, Rua da Horta Grande, Rua da Tojeirinha, (entre a Rua da Murta e a Rua do Azevinho), Rua Carvalho Araújo, Rua do Armistício, Rua Combatentes da Grande Guerra, Rua do Azevinho, Rua das Giestas, Rua Silva Porto, Rua da Abelheira, Rua Carlos Charbel, Rua Doutor Joaquim de Sousa Santos, Rua do Dom Pastor, Rua do Mercado de Agualva, Rua da Fé, Rua de Diu, Rua de Damão, Rua Gonçalo Domingos da Silva (entre a Rua de Damão e a Rua José Baltazar Bastos Costa), Rua Daniel Lopes, Rua Paula Lopes, Rua Soldados da Paz (n. ° pares), Rua Freixo Capitão, Rua José Baltazar Bastos Costa, Rua Adriano Viegas Salema, Rua João Martins Fonseca e Rua de Goel.

Pracetas, Travessas e Impasses: Travessa das Terras, Travessa do Lavadouro, Travessa das Lopas, Travessa da Quintinha, Impasse dos Anjos, Impasse da Cruz, Impasse da Caridade, Impasse do Salvador, Impasse da Trindade, Impasse da Sagrada Família, Travessa da Escola dos Centenários, Praceta Henrique Nascimento Hipólito e Praceta Serpa Pinto.

Estradas, Becos, Largos e Pátios: Estrada das Lopas, Beco do Serrador, Largo do Sapateiro, Largo da Graça, Largo da Granja e Pátio das Lopas.

Poderão ainda ocorrer perturbações no abastecimento de água nos seguintes locais:

Avenidas: Avenida Infante Dom Henrique (n.º impares entre a Avenida dos Bons Amigos e a Praceta Infante Dom Henrique) e Avenida Fernão Mendes Pinto (n. ° pares entre os n. ° 2 e o 12).

Ruas: Rua Adriano Santos Gil, Rua das Árvores, Rua Fernando de Bolhões, Rua Luís Sambo, Rua Domingos Borges, Rua Domingos de Paiva, Rua João Nicolau dos Santos, Rua General Norton de Matos, Rua Manuel Nunes Correia, Rua Baltazar Pereira do Lago, Rua General Pardel, Rua Capitão Henrique Falcão, Rua Vaz Mota e Rua António Malheiro.

Pracetas: Praceta Fonte das Eiras, Praceta de Santo António, Praceta Artur Bernardino, Praceta Manuel Maria Afonso, Praceta General Norton de Matos, Praceta António Luis Pardal Júnior, Praceta Manuel Nunes André e Praceta João Carragoso Coelho.

Freguesia de Rio de Mouro

Albarraque

O abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 11 de outubro, entre as 13h30 e as 16h30 da madrugada, afetando a Avenida Sidónio Pais, no troço compreendido entre a Rua Engenheiro Carlos Santos e a Rua Gonçalves Correia.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt