AVISO | Interrupção do abastecimento de água em diversas localidades de Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 17 de novembro, em algumas zonas da Terrugem, Sintra e Rio de Mouro.

O abastecimento de água será suspenso nos seguintes locais e horários:

No dia 17 de novembro, entre as 08h00 e as 13h00, nas localidades de Faião e Silva, na União das Freguesias de S. João das Lampas e Terrugem.

No mesmo dia, entre as 09h00 e as 11h00, o abastecimento será interrompido na Abrunheira; Casal do Zézinho; Quinta das Maçarocas; Quinta do Professor e Urbanização dos Cortinhais, na União das Freguesias de Sintra e Freguesia de Rio de Mouro.

No mesmo período, entre as 09h00 e as 11h00, podem verificar-se perturbações no abastecimento de água em Manique de Cima; Zona Alta de Albarraque; Zona Industrial de Capa Rota; Zona Industrial da Abrunheira.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.
Saiba mais em smas-sintra.pt