AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Casal da Cambra e Pêro Pinheiro

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, na Freguesia de Casal de Cambra e na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar, em diferentes datas.

No dia 30 de março a partir das 22h00 até às 6h00 de dia 31 de março, verifica-se a interrupção do abastecimento de água em Casal de Cambra, devido a trabalhos de substituição de um medidor de caudal no Reservatório de Casal de Cambra Apoiado.

A 29 e 31 de março, entre as 08h00 e as 13h00, a suspensão de abastecimento de água acontecerá em alguns arruamentos União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar e deve-se a uma intervenção na rede de abastecimento. Os locais são os seguintes:

29 de março, Palmeiros:

• Rua da Abrunheira;
  • Rua da República (no troço entre a Rua da Abrunheira e a Travessa da Vinha d’Água);
  • Rua de Santo António;
  • Travessa da Vinha d’Água.

31 de março:

• Avª Marquês de Pombal (no troço entre a Rua Alto dos Palmeiros e a Rua 29 de junho) - ADIADO

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.

Saiba mais em smas-sintra.pt