AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Algueirão - Mem Martins

Os Serviços Municipalizados de Sintra (SMAS de Sintra) informam que será necessário proceder à suspensão temporária do fornecimento de água, nos dias 9 e 10 de fevereiro, em alguns arruamentos da freguesia de Algueirão – Mem Martins.

O abastecimento de água será suspenso devido a trabalhos de remodelação de ramais na rede de abastecimento de água.

No dia 9 de fevereiro, quinta-feira, entre as 08h00 e as 13h00, o fornecimento de água será suspenso na Praceta dos Lírios, Praceta Nicolau Coelho, Praceta Pero da Covilhã, Praceta Roque Gameiro, Rua Afonso de Paiva, Rua dos Lírios (n.° pares) e na Rua Nuno da Cunha.

No dia 10 de fevereiro, sexta-feira, entre as 08h00 e as 13h00, o fornecimento de água será interrompido na Rua Madressilva.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos pelos eventuais transtornos causados.
Saiba mais em smas-sintra.