AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Agualva e Mira Sintra

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água, no dia 29 de maio, em alguns locais da União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra.

Assim, em Mira Sintra, abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 29 de maio, entre as 09h00 e as 14h00, afetando os seguintes arruamentos:

• Av. Timor Lorosae, Av. 25 de Abril (do n.º 1 à Rua 1º Maio) e Av. Bombeiros Voluntários (da Rua Parque Infantil do Moinho à Rua Jaime Cortesão).
  • Rua Fundação D. Pedro IV, Rua Parque Infantil do Moinho, Rua General Humberto Delgado e Rua Paulo Dias de Novais.
  • Travessa S. José , Travessa El Rei Dom Dinis e Praceta Diogo Cão.

Já em Agualva, o abastecimento de água será temporariamente suspenso no dia 29 de maio, entre as 09h00 e as 14h00, afetando os seguintes arruamentos:

• Av. Fernão Mendes Pinto, Av. dos Bombeiros Voluntários (n.º impares da Rua de Mira Sintra à Rua Jaime Cortesão e n.º pares da Rua Jaime Cortesão à Rua Hermenegildo Capelo) e Av. de Sta. Maria.
  • Rua Matias Aires, Rua do Grajal, Rua Alto do Grajal, Rua da Carpintaria, Rua da Padaria, Rua das Praças, Rua do Azevinho, Rua das Giestas (da Rua da Murta à Rua do Azevinho), Rua Tomé de Barros Queirós, Rua Jaime Cortesão, Rua da Quintinha, Rua da Ribeira às Lopas, Rua da Ribeira, Rua do Casal, Rua da Horta Grande, Rua da Tojeirinha, Rua Carvalho Araújo, Rua do Armistício, Rua Combatentes da Grande Guerra, Rua Silva Porto, Rua da Abelheira, Rua Carlos Charbel, Rua Dr. Joaquim de Sousa Santos, Rua Dom Pastor, Rua Mercado de Agualva, Rua da Fé, Rua de Diu, Rua de Damão, Rua Gonçalo Domingos da Silva (da Rua de Damão à Rua José Baltazar Bastos Costa), Rua Daniel Lopes, R. Soldados da Paz (n.º pares), Rua Freixo Capitão, Rua José Baltazar Bastos Costa, Rua Adriano Viegas Salema, Rua João Martins Fonseca, Rua Paula Lopes, Rua de Goel e  Estrada das Lopas.
  • Travessa das Terras, Travessa do Lavadouro, Travessa das Lopas, Travessa da Escola dos Centenários, Travessa da Quintinha, Impasse dos Anjos, Impasse da Cruz, Impasse da Caridade, Impasse do Salvador, Impasse da Trindade, Impasse da Sagrada Família e Impasse dos Anjos, Pátio das Lopas, Largo do Sapateiro, Largo da Graça, Largo da Granja, Praceta Henrique Nascimento Hipólito e Praceta Serpa Pinto, Beco do Serrador.

No mesmo dia, e no mesmo horário, poderão ocorrer perturbações no abastecimento de água que afetarão as seguintes zonas de Agualva:

• Av. Infante Dom Henrique (n.º impares da Av. dos Bons Amigos à Praceta Infante Dom Henrique) e Av. Fernão Mendes Pinto (n.º pares do n.º 2 ao 12).
  • Rua Adriano Santos Gil, Rua das Árvores, Rua Fernando de Bolhões, Rua Luís Sambo, Rua Domingos Borges, Rua Domingos de Paiva, Rua João Nicolau dos Santos, Rua General Norton de Matos, R. Manuel Nunes Correia, Rua Baltazar Pereira do Lago, Rua General Padrel, Rua Capitão Henrique Falcão, Rua Vaz Mota e Rua António Malheiro.
  • Praceta Fonte das Eiras, Praceta de Sto. António, Praceta Artur Bernardino, Praceta Manuel Maria Afonso, Praceta General Norton de Matos, Praceta António Luís Pardal Júnior, Praceta Manuel Nunes André e Praceta João Carragoso Coelho.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos.