AVISO | Interrupção do abastecimento de água em Agualva e Mem Martins

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) irão proceder à suspensão temporária do abastecimento de água em alguns arruamentos em Agualva e Mem Martins.

No dia 13 de julho, em Agualva, no período compreendido entre as 09h00 e as 12h00 o abastecimento de água será suspenso temporariamente na Avenida Dom Nuno Alvares Pereira (números ímpares, do 3 ao 59).

Já em Mem Martins, no Bairro de São Carlos, o abastecimento de água será suspenso no dia 15 de julho no período entre as 09h00 e as 13h00 afetando as seguintes ruas: Rua António Sacramento; Rua António Silva; Rua Barreto Poeira; Rua Beatriz Costa; Rua do Coudel (do n.º 28 ao 32); Rua Dr. Sousa Martins (apenas prédios, na continuação da Rua Beatriz Costa); Rua Ivone Silva; Rua Leopoldo de Almeida (da Rua Alves da Cunha até à Rua Dr. Sousa Martins); Rua Teresa Gomes e Rua Vasco Santana.

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.
Saiba mais em smas-sintra.pt