AVISO | Corte temporário de trânsito na UF de Queluz e Belas

A Câmara Municipal de Sintra informa que os Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Sintra (SMAS de Sintra) iniciam, no dia 14 de julho, uma intervenção na Avenida Alves Redol, na Idanha, União das Freguesias de Queluz e Belas.

Os trabalhos implicam o corte de trânsito da referida artéria, entre os dias 14 e 17 de julho, entre as 08h00 e as 19h00. Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores que utilizem o percurso alternativo, tendo em atenção a sinalização temporária existente no local.

É, contudo, autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra bem como a veículos de emergência.

Os SMAS de Sintra agradecem a compreensão de todos os munícipes pelos eventuais transtornos causados, garantindo que os trabalhos serão realizados com a maior brevidade possível para minimizar o impacto. 

Mapa de Localização