Aviso | Corte energia elétrica em diversas freguesias do concelho

A EDP Distribuição-Energia, SA informa que, para garantir a qualidade de serviço irá efetuar trabalhos localizados na sua rede de distribuição, sendo para tal necessário proceder à interrupção pontual da alimentação de energia elétrica no dia 28 de fevereiro (domingo), nos locais e durante os períodos abaixo mencionados:

Freguesia de Algueirão-Mem Martins

No período das 06h00 às 11h00

Avenida Cândido Oliveira, Casal de São José-Campo Jogos, Casal de São José-Tr. M. Serra, Praceta Carlos Pinhão, Praceta Jesus Correia, Praceta José Maria Pedroto, Praceta José Águas, Praceta Vítor Santos, Rua Artur Sousa, Rua Eiras, Rua Eusébio da Silva Ferreira, Rua Santos Carvalho e imediações, traseiras da Messa.

União das Freguesias de Sintra (Santa Maria e São Miguel, São Martinho e São Pedro de Penaferrim)

No período das 06h00 às 11h00

União das Freguesias do Cacém e São Marcos

No período das 06h00 às 09h00

- Alto Bela Vista, Estrada Ligeiras, Praça Cidade de Omura, Rua Cidade Almada, Rua Cidade Setúbal, Rua Bela Vista, Urbanização Casal do Cotão e imediações.

No período das 09h00 às 12h00

- Alto Bela Vista-Armazém B, Alto Bela Vista-Armazém, Avenida Cidade de Lisboa, Estrada Ligeiras, IC 19 junto ao Seminário, Praça Cidade de Omura, Rua Bela Vista, Rua de São Paulo, Rua dos Moleiros, Rua Família Joaquim Tomaz da Costa, Travessa do Parque, Urbanização Casal Cotão e imediações.

União das Freguesias de Agualva e Mira Sintra

No período das 09h00 às 12h00

Rua da Bica.

Devido a situações imprevistas, os trabalhos poder-se-ão prolongar até às 15h00.