AVISO | Corte de trânsito temporário em Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra vão realizar uma intervenção para instalação de ramal doméstico em Aruil, na União das Freguesias de Almargem do Bispo, Pêro Pinheiro e Montelavar.

Os trabalhos implicam o corte de trânsito na Rua do Riozito, (troço entre a Rua General Barnabé António Ferreira e a Rua Combatentes do Ultramar), de 20 a 24 de maio, entre as 08h00 e as 16h00.

Desta forma, solicita-se a todos os utilizadores que tenham em atenção a sinalização temporária existente no local.

É autorizado o acesso a residentes, empresas localizadas no troço em obra e veículos prioritários (de emergência e de polícia).

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.