AVISO | Corte de trânsito no Cacém

A Câmara Municipal de Sintra informa que irá iniciar a reabilitação do piso rodoviário da Rua Dom Diniz e um troço da Rua Rainha Santa Isabel, no Cacém.

Durante o período em que decorre a intervenção será implementado o corte de trânsito no sentido ascendente, entre o cruzamento com a Rua Rainha Santa Isabel e Rua Elias Garcia, à exceção de residentes.

A intervenção da Câmara Municipal de Sintra decorrerá numa área aproximada de 1.700 m² e consiste na repavimentação do piso rodoviário do arruamento, reordenamento dos lugares de estacionamento e execução de zonas seguras destinadas ao atravessamento de peões.

Prevê-se que os trabalhos durem aproximadamente 6 semanas, dependendo das condições meteorológicas que possam vir a registar-se.

Esta intervenção tem por objetivo melhorar as condições de segurança e conforto na circulação e insere-se no Programa Municipal de Recuperação de Vias Rodoviárias da União das Freguesias de Cacém e São Marcos que representa na globalidade das intervenções, neste território, um investimento de cerca de 309 mil euros.

A Câmara Municipal de Sintra agradece a compreensão e colaboração de todos.