AVISO | Corte de trânsito na Abrunheira

A Câmara Municipal de Sintra informa que os SMAS de Sintra irão proceder ao corte/condicionamento de trânsito na Av. Combatentes da Grande Guerra (troço entre a Rua Cerrado do Metro e a Rua da Cabine), na Abrunheira, na União das Freguesias de Sintra.

Este corte/condicionamento de trânsito realizado no decorrer da empreitada de remodelação de coletores domésticos e da rede de abastecimento vai ter lugar nos seguintes locais e horários:

1.ª fase / 24 de outubro, entre as 08h00 e as 18h00 - condicionamento de trânsito
• Av. Combatentes da Grande Guerra (cruzamento com a Rua da Cabine).

2.ª fase / 25 de outubro a 14 de novembro, entre as 08h00 e as 18h00 -  corte de trânsito
• Av. Combatentes da Grande Guerra (troço entre a Rua Cerrado do Metro e a Rua da Cabine). Os utilizadores deste troço devem utilizar o percurso alternativo, através da Rua da Cabine e Rua Carlos Paião.

Os SMAS de Sintra agradecem a sua compreensão.